sábado, 17 de setembro de 2011

A capa do TH1RT3EN



 Como era esperado após o Metallica divulgar a capa do Lulu o Megadeth não podia ficar para tras então ai está a capa do aguardado TH1T3EN que tem previsão de lançamento para o dia 1 nevembro
O tracklist do álbum também foi divulgado, e contará com as seguintes músicas:
1. Sudden Death
2. Public Enemy No. 1
3. Whose Life (Is It Anyways?)
4. We The People
5. Guns, Drugs & Money
6. Never Dead
7. New World Order
8. Fast Lane
9. Black Swan
10. Wrecker
11. Millennium Of The Blind
12. Deadly Nightshade
13. 13

Ao ser questionado sobre as musicas  New World Order,Black Swan ,Millennium Of The Blind Dave Mustaine falou que els são repetidas mas estão muito diferentes


O site do MEGADETH já permite que os usuários que o acessem possam escutar o single ‘Public Enemy No. 1’, que já vem sendo executada ao vivo nos shows da banda (e já é comum no YouTube) pode ser ouvida ao acessar o site Megadeth.com.
‘TH1RT3EN’ terá uma edição especial de luxo em vinil picture dupla, com arte conceitual concebida em cima da temática do disco ilustrando os quatro lados do play.
A edição especial de luxo também traz um CD com o mesmo material, além do álbum digitalizado, sendo lançada um dia antes das demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.