quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pérolas do Metal: St. Anger - Metallica




Estava eu escutando Metallica quando pensei em escutar o St. Anger ignorando por total todas aquelas criticas e tudo mais...
pra que? cheguei a conclusão que aquele é um dos piores albuns que já escutei  que bateria Tama que nada!!!Lars Ulrich gravou o St. Anger com um kit da Suvinil que eu sei! Após escutar isso tambem pensei que o  Metallica já ta tão no fundo do poço que já está recebendo patrocínio de fabricantes de tintas, então fiquei com saudades dos solos antigos onde eu quase tinha um infarto mas agora cada vez que eu ouço o ''TÉIN TÉIN TÉIN !!!'' de qualquer música do St. Anger fico pirado é por causa de albuns assim que uma banda vai a  falência.Sorte que o metallica se recuperou lançando o Death Magnetic.Eu Tambem coloquei um poster do Bob Rock (o começo do fim, o estraga-bandas)no meu quarto para quando não tiver nada pra fazer atirar dardos nele

E aqui vai a ''talvezfrasemaissábia'' para demonstrar nosso sentimento para com este clássico:

''Talvez a única coisa q se salve é o silencio entre uma música e outra.
E olha lá...''
(André Castilho)
 
Pois bem, e assim chegamos ao final do primeiro Pérolas do Metal desta bagaça!

Espero que todos os leitores (se é que existem) tenham gostado!

E aguardem o meu próximo, o tema ainda está pra ser definido. Talvez um dia eu faça uma lista dos melhores discos já lançados, mas aí vai ser bem mais difícil, believe me.

2 comentários:

  1. Concordo....Mesmo sendo fã do metallica acho que esse albúm foi o pior deles!:D

    ResponderExcluir
  2. claro que existe leitor pelo menos eu me garanto hsuahsua continue assim com um blog destinado aos headbangers ,esse blog esta como favorito no meu navegador

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.